terça-feira, 15 de julho de 2008

Debute

Bom, recebi o convite de meu amigo Rafa 'Cyd' para responder simples perguntas quanto ao motivo deste blog. Que venham as perguntas...

1 - Por que resolveu criar o blog?
Para escrever sobre o que simplesmente não falo aos outros, ou todo o sentido de minhas idéias que não conseguem ser transpassadas pelo que literalmente digo.

2 - O que te dá mais prazer em blogar?
'Imortalizar' em palavras os pensamentos, vontades e idéias.

3 - Indique um blog bom e um do qual você não goste (essa vai ser difícil) e por quê?
De que eu não gosto não sei qual (quais) apontar... mas diria que o blog sobre cinema do Kapow encontrado no site heroi.com.br. O endereço é http://blogdosadovski.wordpress.com/.

4 - Qual tipo de música e quais suas bandas favoritas?
Sou eclético! Curti aqueles principais ícones da década de 90, não nego! Mas tenho de dizer que ouço muito Rock 'n' Roll... não me acho um aficcionado pelo gênero, até pq eu sei reconhecer quem são... Eu apenas reverencio o poder musical deste estilo.
Bandas??? Queen, Iron Maiden, Jon Bon Jovi, Metallica, Paralamas do Sucesso, um pouco de Skank, Aerosmith, U2, um pouco de Beatles e Stones, Foo Fighters, Capital Inicial...

5 - Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Gosto muito de música e cinema e aqui postarei sobre isso de um jeito bem particular, se encontrar ligação entre minhas vontades e essas formas de arte.

6- Seaquinevassevoceusavaesqui?
Cuma?

7 – Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Embora esteja sempre enrolado com um rabo de saia diferente, prefiro dizer que estou em busca pela simples adequação pela vida. Nossa, poético, não?

8 – Por que você deu este nome ao seu blog?
Devido as momentâneas inspirações e sonhos do louco que vos escreve. Opa, olha o 'poeteiro' falando bonito de novo!

9 - Qual foi o último blog que você visitou?
Blog do Wilson, com boas infromações sobre futebol, cinema e (momento de êxtase!) MULHER!!! http://futebolmusicaetc.blogspot.com/. Outro blog bom é esse ai... cinema... http://oglobo.globo.com/blogs/cinema/#113940 e o último do Ricardo Noblat, http://oglobo.globo.com/pais/noblat/

10 - Por que resolveu participar deste meme?
No jargão popular... "Tomei vergonha na cara e fiz logo". Parecia interessante essa idéia e eu pensei de fazê-lo logo e parar de enrolar.

Nenhum comentário: